terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Para a Defesa das Conquistas de Abril, Reforcemos a CDU

Para Defesa das Conquistas de Abril, Reforcemos a CDU!

Mais uma vez o Povo Português o Povo Português é chamado para escolher, em 10 de Outubro, os seus futuros representantes na Assembleia da República. Por outras palavras, o Povo Português é chamado a escolher quem, em sua opinião, mais e melhor se preocupará em que se siga um caminho que conduza ao socialismo.

É claro que as pessoas que, embora se intitulem ou se julguem socialistas, consentiram que um Secretário-Geral do seu partido metesse o socialismo na gaveta e, passados já vários anos, nunca se esforçaram por retirá-lo de lá, não serão naturalmente as mais capazes de seguir um caminho que conduza ao socialismo!

Os partidários daquilo que podemos chamar Socialismo engavetado não dão qualquer garantia de lutar pelo Socialismo – muitas vezes agem como se fossem partidários do crescimento e fortalecimento do capitalismo monopolista!

Bem diferente é o procedimento da CDU!

A CDU defende as conquistas de Abril, defende o caminho para o Socialismo, não apenas nos documentos que distribui, nos artigos que publica (nos períodos eleitorais ou fora deles) – mas, na sua actuação, quer na Assembleia da República quer no Parlamento Europeu, nas propostas que tem apresentado em qualquer destas Instituições, nos discursos que profere, nos artigos que publica, nos livros que escreve.

Por isso, Amigos, no próximo dia 10 de Outubro vamos votar, precisamente de votar na CDU!

VIVA A CDU!

Sem comentários: